Notícias

Jataienses encaram pedal de fé e fazem o percurso até Trindade

Um grupo de ciclistas jataienses protagonizou mais uma jornada de superação, fé e companheirismo, ao percorrer de bicicleta o trajeto entre Jataí e Trindade, tradicional destino de peregrinação em Goiás. A aventura reuniu amigos de diversas atividades profissional e apaixonados pelo ciclismo, que estão enfrentando centenas de quilômetros de estrada movidos pela devoção e pela determinação.

Nesta sexta-feira 26, o grupo fez uma parada no tradicional Casarão para um lanche e, casualmente, registrou um encontro com Tiãozinho Costa, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Araçu e uma grande liderança política no estado. O clima foi de descontração e alegria, e a jornada demonstra a força da modalidade do ciclismo no município de Jataí.

Editora

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo