Notícias

Deputado Adriano do Baldy reúne com várias lideranças

Sempre presente em Mineiros, o deputado federal Adriano do Baldy esteve mais uma vez visitando a cidade, onde foi recebido pelo prefeito Aleomar Rezende, vereadores e importantes lideranças para dialogar sobre as demandas e projetos que impulsionam o desenvolvimento do município.

“Tenho muito orgulho de representar Mineiros na Câmara dos Deputados e de trabalhar para que a cidade continue avançando, com investimentos, parceria e resultados concretos para a população, com o compromisso de estar presente, ouvir, construir soluções e defender os interesses da população”, comentou o deputado.

Editora

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo