Notícias

Conferência Municipal de Saúde é realizada com grande sucesso

A Conferência Municipal de Saúde, realizada em Chapadão do Céu, foi um verdadeiro sucesso, reunindo usuários, profissionais, gestores e representantes da comunidade em um espaço de diálogo, participação e construção coletiva.

A equipe da Secretaria de Saúde agradeceu a todos que estiveram presentes, contribuindo com ideias, propostas e reflexões para fortalecer o SUS e construir uma saúde cada vez mais humana, acessível e de qualidade para a população. Fortalecer o SUS é fortalecer a vida!

Cada participação fez a diferença. Juntos, todos reafirmaram que a saúde se constrói com escuta, compromisso e união. A Secretaria de Saúde de Chapadão do Céu está sempre em busca do melhor para a população, juntamente com a Prefeitura Municipal.

Editora

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo