Ao lado de romeiros e comunidade, Marconi Perillo celebra a força do povo goiano na caminhada da fé

O verdadeiro espírito da Romaria de Trindade reside na comunhão popular, e foi exatamente esse o foco da participação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na noite desta segunda-feira (22). Integrando-se completamente à massa de romeiros que deixou Goiânia rumo à Basílica do Divino Pai Eterno, o pré-candidato priorizou o contato direto com a população, lideranças locais e apoiadores que faziam o mesmo percurso de sacrifício e fé.
Durante todo o trajeto da Via dos Romeiros, Marconi interagiu com fiéis de diversas regiões do país, ouvindo histórias de graças alcançadas e dividindo o cansaço da caminhada. Para ele, o evento ultrapassa as barreiras do estado. “A Romaria do Divino Pai Eterno é uma das expressões mais bonitas da fé do povo goiano, reunindo pessoas de todas as partes do Brasil”, destacou. Ao chegar ao santuário em Trindade, o ex-governador uniu-se à comunidade para agradecer, consolidando a imagem de um líder que valoriza as manifestações populares de sua terra.






