Notícias

Comissão Gestora do PME realiza importante reunião

A Comissão Gestora do Plano Municipal de Educação (PME), coordenado pela Secretaria Municipal, realizou uma importante reunião para discutir o Plano Municipal de Educação (PME), instrumento que estabelece objetivos, metas e estratégias para o desenvolvimento da educação no município ao longo de 10 anos.

O encontro teve como objetivos promover o diálogo, realizar os alinhamentos para os trabalhos de elaboração do PME 2027-2037 e fortalecer o compromisso com uma educação pública de qualidade, garantindo o planejamento e a construção de políticas educacionais que atendam às necessidades da comunidade escolar.

A participação e o envolvimento dos diversos segmentos da educação e da sociedade são fundamentais para que o Plano Municipal de Educação (PME) continue sendo um instrumento eficaz na promoção de avanços e conquistas para a educação do município.

Editora

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo