Notícias

Sessão ordinária da Câmara recebe médico Francis Natal Gouveia Lima

Na terça-feira (23/6), a Câmara Municipal de Jataí realizou mais uma sessão ordinária, onde foram discutidos e votados requerimentos importantes e projetos de diferentes áreas da administração pública, reforçando o papel do Legislativo na busca por melhorias para o município. Durante a sessão, os vereadores jataienses tiveram a oportunidade de ouvir um dos médicos mais queridos da população, principalmente as famílias mais humildes, para esclarecer os últimos acontecimentos no hospital estadual.

O destaque ficou por conta da participação do médico de urgência e emergência, Dr. Francis Natal Gouveia Lima, na Tribuna do Povo. Em sua explanação, Dr. Francis abordou temas relacionados à saúde pública e esclareceu as polêmicas envolvendo o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). O conceituado médico apresentou um histórico das organizações sociais responsáveis pela gestão da unidade nos últimos anos e explicou os fatores que culminaram no afastamento de sua equipe do hospital.

Editora

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo