Notícias
Arraiá das Escolas Municipais reúne comunidade e tradições
A Prefeitura de Itarumã celebrou o sucesso de mais uma edição do Arraiá das Escolas Municipais, realizado dois dias de programação. O evento contou com apresentações culturais, danças típicas, comidas tradicionais e momentos de lazer para as famílias, além da transmissão do jogo da Seleção Brasileira.
A festa também teve grande participação da população, educadores, alunos, familiares e autoridades municipais, e reafirmou seu lugar no calendário cultural de Itarumã. A administração destacou o compromisso de fortalecer os laços comunitários e preservar as tradições locais por meio de eventos de convivência social.
Editora






