Notícias

Prefeitura amplia acesso à saúde com ação oftalmológica gratuita

A população de Caiapônia será beneficiada nesta terça (24) com uma grande ação oftalmológica gratuita, realizada na UBS José Ferreira dos Santos, no Setor Sul. A iniciativa garante exames e atendimentos especializados à comunidade, reforçando o compromisso da gestão municipal com a ampliação do acesso à saúde pública.

A conquista do benefício se deu por meio de emenda parlamentar do deputado André do Premium, em parceria com a Prefeitura e secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social. É mais uma ação através da união entre o poder público e os representantes políticos na busca por investimentos e serviços que atendem diretamente à população.

Editora

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo