Candidato Tiago Setti emite Nota de Resposta a opositor
Demonstrando desconhecimento ou má-fé sobre o processo eleitoral da OAB, o candidato Álvaro Júnior atacou a diretoria da OAB Jataí, afirmando que o seu acesso foi tardio à listagem de Advogados aptos a exercer o direito de voto nesta eleição, culpando veladamente a OAB local. Se o candidato de oposição tivesse feito o dever de casa e estudado as normas eleitorais da OAB, descobriria que a listagem de Advogados aptos é disponibilizada pela Comissão Eleitoral ESTADUAL, instalada em Goiânia.
A Chapa 7, do candidato Tiago Setti, protocolou o pedido de lista no mesmo dia que efetuou o registro, em 07/10/2024, o primeiro dia do prazo, e recebeu a referida lista somente em 25/10/2024, ou seja, 18 dias após, enquanto a chapa de oposição foi registrada nos últimos dias do prazo, em 18, 19 ou 20/10/2024. “Ninguém pode se valer de sua própria torpeza para tentar tirar vantagem indevida. Trata-se de evidente desonestidade intelectual da chapa de oposição para com a Advocacia, tentando jogar para a plateia”, disse Tiago Setti.
A Chapa 7, do candidato Tiago Setti, não faz distinção de candidatos aptos e inaptos a votar, visita todos, pois todos são advogados e merecem a mesma atenção e respeito. O desconhecimento do candidato de oposição acerca do sistema, somado à sua arrogância, deixam latente que ele não está preparado para gerir uma Subseção da OAB, principalmente em se tratando de Jataí, que é a quarta maior do Estado de Goiás. Chapa 7 – O Compromisso Continua Jataí.
Fonte: Tiago Setti