Candidato a vereador Bittar surge como um novo líder
Dono de um currículo invejável, apesar da sua pouca idade, o jovem Lucas Bittar surpreendeu com expressiva votação para vereador em Piracanjuba, onde foi o 7° candidato mais bem votado do município, com um total de 347 votos. Infelizmente seu partido (AGIR), não alcançou coeficiente para que ele viesse assumir uma cadeira no legislativo municipal. Dos 11 vereadores eleitos, quatro tiveram menos votos que Lucas Bittar.
De qualquer forma ele saiu fortalecido dessas eleições e é um ótimo nome a ser observado para a composição do novo quadro de servidores do município, já que tem prestígio com a prefeita eleita, Professora Lenizia, e com o vice-prefeito eleito, Professor Milton Justus. Sua não eleição causou uma grande comoção na cidade, até porque a população, em sua maioria absoluta, não conhece a Lei Eleitoral vigente no país.
O currículo de Lucas Bittar é impressionante: Formado em Direito pela UFG; Pós-graduado em Direito e Processo Penal; Auxiliar Jurídico e Administrativo no TRE; Auxiliar Jurídico no CEJUSC; Estagiário no Fórum da Comarca de Piracanjuba; Assessor na Procuradoria de Jataí, na gestão Vinícius Luz; Assessor na Diretoria de Saúde e na Presidência do IPASGO, dentre outros. Lucas Bittar é um jovem preparado para assumir qualquer função pública de relevância.
Editora