Final da Super Bowl 2025 teve jataiense na plateia

Nada mais nada menos que Donald Trump assistiu à mais uma final do futebol americano, a Super Bowl 2025, realizada no último domingo (9) no Caesars Superdome, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A decisão reuniu os campeões de dois chaveamentos: NFC – Kansas City Chiefs, e AFC – Philadelphia Eagles – que levaram um público de 67.719 pagantes – a capacidade total do estádio é de 70 mil lugares.
O resultado final foi surpreendente, com a vitória do Philadelphia Eagles por 40×22 contra o Kansas City Chiefs. O evento reuniu muitas personalidades mundiais e uma enxurrada de trailers que Hollywood preparou, como a apresentação do rapper Kendrick Lamar, famoso por suas letras afiadas e mensagens políticas – seu show aconteceu no intervalo do jogo e animou o público no Caesars Superdome.
Residente nos Estados Unidos há alguns anos, o jataiense Murillo Miranda de Assis estava lá, para realizar outro grande sonho de sua vida, e ficou encantado com tudo que viu. Murillo narrou que é impactante estar ali e assistir um espetáculo de tamanha grandeza. Segundo ele, a organização do evento é impecável, desde o transporte, a quantidade de alimentação, a segurança, e em especial, hospitalidade de todos.
Editora