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Famílias de Jataí, Trindade e Aparecida devem entregar documentos do Aluguel Social

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) convocam famílias dos municípios de Jataí, Trindade e Aparecida de Goiânia para entrega de documentos do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social.

Nos municípios de Jataí e Trindade, as inscrições também estão abertas e podem ser realizadas no site da Agehab. A lista dos selecionados para apresentar os documentos também está disponível no mesmo site.

Os documentos devem ser enviados, de forma on-line, por meio do link que já disponível no mesmo endereço eletrônico. “Quem não tiver acesso à internet ou encontrar alguma dificuldade, pode procurar uma agência do Vapt Vupt de sua cidade”, informa o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

Ele ressalta que o envio de documentos é o momento em que as famílias comprovam as informações declaradas quando se candidataram ao benefício. Segundo ele, os interessados devem ficar atentos ao prazo para entrega da documentação, ou poderão perder a oportunidade de ser tornarem efetivamente beneficiários do programa.

“Mediante a aprovação final do cadastro, a família estará apta para começar a receber o benefício de R$ 350 pelo período de 18 meses”, conclui Baldy.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Pedro Sales, lembra que 84 municípios goianos já fazem parte do programa Aluguel Social.

Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias

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