Inovação e networking são impulsionados com o AgroHub
Espaço conecta profissionais e estudantes em busca de inovação para o agro da região

No coração de Jataí surge o AgroHub, um espaço dinâmico dedicado a promover a troca de ideias e parcerias estratégicas no agronegócio. Com infraestrutura moderna e acessível, o espaço é o novo ponto de encontro para profissionais da área e estudantes que desejam transformar desafios em oportunidades.
O AgroHub oferece estrutura e a essência de uma incubadora de inovações. “O ambiente foi projetado para fomentar a troca de ideias, parcerias e desenvolvimento de soluções para os desafios do setor agropecuário,” explica Carol Nascimento, gerente da Una Jataí – que integra o ecossistema Ânima.
Climatizado, com Wi-Fi e disponível a qualquer profissional do agronegócio, o AgroHub foi criado para que técnicos agrícolas, agrimensores, topógrafos, autônomos que atuam no setor e representantes da indústria do agro tenham local apropriado para rotinas profissionais. “Nosso intuito é que o ambiente seja local de trabalho para viabilizar o início e continuidade de projetos e parcerias, resultando em benefícios acadêmicos e para o mercado”, completa Carol.
O espaço tem a função também de ser palco para encontros periódicos, como palestras e workshops, onde empresários, empreendedores, representantes de grandes marcas e entidades, consultores, pesquisadores e docentes podem compartilhar as novidades e inúmeras possibilidades. “No AgroHub é possível que talentos sejam descobertos e lapidados, além da possibilidade de que os acadêmicos apoiem em estudos e análises baseadas em pesquisa e inovação, criando uma sinergia valiosa entre teoria e prática”, acrescenta a gerente da Una.
Serviço
AgroHub Una Jataí
Onde: R. José de Carvalho, 1.800 – Epaminondas II
Horário: funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h
O que tem: espaço climatizado e com Wi-Fi, para trabalho, reuniões e eventos
Quem pode usar: profissionais do agronegócio e áreas afins; e estudantes da Una Jataí
Para conhecer, reservar e obter mais informações: basta se dirigir à instituição e procurar a Gerência
Fonte: Lídia Freire da Cunha