Zé Ronaldo não diz se toparia disputar governo: ‘Meu candidato é Neto’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O gestor soteropolitano já afirmou que, para decidir se será candidato a governador, precisa avaliar se isso seria o melhor para o seu “projeto de vida”

Rodrigo Aguiar / Rodrigo Daniel Silva

Único integrante da chapa majoritária de oposição ao governo Rui (PT) já confirmado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), não respondeu se toparia encabeçar o grupo, em um confronto direto contra o petista.

O gestor soteropolitano afirmou que, para decidir se será candidato ao governo, precisa avaliar se esse seria o melhor caminho para o seu “projeto de vida”.

“Meu candidato a governador é ele [ACM Neto]. Não posso falar. Enquanto ele não se expressar, o meu candidato é ele”, disse o prefeito de Feira, ao ser questionado pelo bahia.ba se toparia concorrer a governador.

Ainda sobre a posição que ocupará na chapa, Zé Ronaldo deixou a decisão a cargo dos aliados. “Política não se faz sozinho. Sou soldado do grupo. Essa decisão está perto de ser tomada, o tempo está encurtando, não se pode mais postergar tanto”, defendeu.

Sobre sua aproximação com o governo e posterior afastamento, com críticas contundentes a Rui Costa, o prefeito disse que cumpre uma função “institucional” na relação com o Estado.

“Sempre convivi e continuarei conversando. Basta que as pessoas entendam que governo é uma coisa e a política é outra”, declarou.

O gestor ainda voltou a desafiar Rui a apresentar obras da administração estadual realizadas em Feira. “Ainda não apontaram. Falaram, falaram, falaram, saíram para a linha da agressão, mas não mostraram”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×