Zé Ronaldo convoca para caminhada pró-Bolsonaro: ‘Lutando pela vitória no 1 º turno’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Após tornar público o seu apoio ao presidenciável do PSL, candidato do DEM ao governo “vestiu a camisa” e participará de ato

Após tornar público o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o candidato do DEM ao governo do Estado, Zé Ronaldo, gravou um vídeo no qual convoca eleitores para uma caminhadaa favor do capitão reformado do Exército neste sábado (6), no Farol da Barra.

“Estamos lutando pela vitória no primeiro turno. Domingo vamos tirar o poder do PT neste país. Palocci denunciou R$ 1,4 bihão roubado para campanhas políticas”, diz o democrata no vídeo.

Presidido pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, o DEM integra a coligação de Geraldo Alckmin (PSDB). Há nos últimos dias, porém, uma debandada de filiados ao partido em direção a Bolsonaro. Em um eventual segundo turno, a legenda deverá marchar junto com o presidenciável do PSL.

Depois de ouvir Zé Ronaldo anunciar, em debate na última terça-feira (2) na TV Bahia, que seu candidato era o capitão da reserva, Neto deixou a emissora sem falar com a imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×