Notícias

Prefeitura de Jataí e Corpo de Bombeiros firmam parceria para instalação de comando regional na cidade

Na tarde desta segunda-feira (11/03), o prefeito Humberto Machado recebeu em seu gabinete o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros, Coronel Hélio Cristiano do Carmo, o comandante do 13º BBM, Major Eduardo Monteiro do Amaral, em uma reunião que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública de Jataí, Mário Ibrahim do Prado, do Comandante da Guarda Civil Municipal e Superintendente de Trânsito, Tenente Coronel Filho, do Secretário de Turismo, Antônio Gaspar, e do Presidente da COMTAT, Sebastião Pereira.

O encontro teve como objetivo discutir parcerias entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Jataí. Ficou acordado que a Prefeitura irá doar uma área para a instalação do comando regional do Corpo de Bombeiros na cidade. Além disso, fornecerá apoio financeiro para a construção do prédio. O município também se comprometeu a realizar o recapeamento em CBUQ do pátio do 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Jataí.

Em contrapartida, o Corpo de Bombeiros se comprometeu em oferecer total apoio aos eventos promovidos pela prefeitura, como os realizados no Lago Bonsucesso, trazendo motonáuticas permanentemente para Jataí, além de melhorar sua estrutura e aumentar o efetivo na cidade.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo