Wagner volta a ser citado como ‘Plano B’ do PT, diz coluna

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A composição seria música para os ouvidos de Lídice da Mata que, com a saída do petista da chapa de Rui, teria espaço para dar asas ao sonho da reeleição, o que daria fim à briga com Coronel

Ele nega, mas depois da aproximação do presidenciável Ciro Gomes (PDT) com PP, DEM, PRB, PR e Solidariedade o nome do ex-ministro Jaques Wagner voltou a ser cotado como ‘Plano B’ do PT em substituição ao ex-presidente Lula na corrida ao Palácio do Planalto.

Segundo a coluna do Estadão, o então pré-candidato baiano ao Senado, na chapa de Rui Costa, bem relacionado no Congresso Nacional, é a aposta de emissários do Partido dos Trabalhadores para convencer parlamentares de Centro a apoiarem a sigla nas eleições de outubro. A ideia é limitar as adesões à pré-candidatura de Ciro em Brasília.

Embora Lula permaneça candidato, o fato de estar preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, compromete seus planos e Wagner, de acordo com parte da cúpula do PT, seria o mais indicado, com Josué Gomes (PR), filho do ex-vice-presidente José Alencar, como vice.

Lídice – A possível nova composição seria música para os ouvidos da senadora Lídice da Mata (PSB) que, com a saída de Wagner da chapa, teria espaço para dar asas ao sonho da reeleição e daria fim à polêmica com Rui Costa e Angelo Coronel (PSD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×