Vice-prefeita de Morpará é presa por desacato a PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

23 de Abril de 2018 às 16:04 Por: Redação BNews

A vice-prefeita do município de Morpará, Solange Pereira Martins de Novais (PSB), foi presa na madrugada deste domingo (22), por desacato a autoridade. Segundo a Polícia Militar ela apresentou sinais de embriaguez.

“Por volta das 04h00min, do dia 22/04/2018 os policiais do 1° Pel da 28 CIPM/Ibotirama, Ao chegar a delegacia local para apresentação de ocorrência, deparou-se com um veículo fiat uno branco de propriedade da Sra. Solange Pereira Martins De Novais, a mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, totalmente alterada, impedindo os policiais de adentrar a delegacia”, diz a nota da PM.  A Polícia informa ainda que a vice-prefeita insultou os policiais “com palavras de baixo calão, com ênfase e direcionado a policial feminina”.

“Diante do ocorrido foi dada voz de prisão por desacato e desobediência. Sendo necessário uso da algema para proteger integridade física dela mesma e dos policias devido ao alto descontrole em que a cidadã se encontrava. o fato foi apresentado ao delegado de plantão”, diz a nota da 28ªCIPM, do município de  IBOTIRAMA/BA. –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×