Vereador Persegue empresa itapetinguense

Spread the love

O vereador Diego Rodrigues diz ter ingressado com uma ação no Ministério Público contra o contrato celebrado entre a prefeitura Municipal de Itapetinga e a empresa Contábil Contabilidade, a empresa itapetinguense com mais de 30 anos de experiência em contabilidade pública, tendo como proprietário o competente contabilista Alfredo Cabral de Assis. Este contrato foi celebrado por inexigibilidade, no qual dispensa licitação, pois um contrato poderá ser inexigível quando dentre outras exigências, for de empresa ou profissional de Singularidade para contratação de serviços técnicos e Notória Especialização: Contratação de empresa ou pessoa física com notória experiência para execução de serviços técnicos. É de conhecimento de todos que a CONTÁBIL preenche todos esses requisitos.

 Screenshot-2019-5-28-Prefeitura-Municipal-de-Itapetinga-%E2%80%94-Di%C3%A1rio-oficial1-245x300 Vereador Persegue empresa itapetinguense Região

Porém o vereador Diga Diga alega que é uma irregularidade esse tipo de contratação e chamou até de milionário esse contrato celebrado entre a prefeitura e a CONTÁBIL, só se esqueceu de dizer que o contrato é de pouco mais de 160 mil reais ao ano, para milionário falta muito. Mas segundo se comenta nos bastidores da Câmara de vereadores o vereador fez esta mesma denúncia quando a empresa fechou o contrato com a Casa Legislativa em 2017, na gestão do vereador Tarugão. Sendo verdade, é a segunda vez que Diga Diga tenta perseguir e prejudicar a empresa do renomado Alfredo Cabral.

No início de 2017 a prefeitura de Itapetinga contratou por inexigibilidade a Afinco Consultoria com um valor de quase o dobro cobrado atualmente pela CONTÁBIL, porque Diga Diga nunca entrou com uma denúncia no MP contra o contrato da Afinco?porque Diga Diga não tem a ombridade de parabenizar o executivo pela economia gerada com a troca da empresa contábil?  Acho que fica claro uma perseguição a uma empresa de Itapetinga, que gera empregos na cidade e deixa o dinheiro aqui.

Segundo se comenta a boca miúda, é que na verdade o vereador Diga Diga tem um ciúmes de Alfredo Cabral, que além de ser proprietário da empresa é presidente do PSD (Partido Social Democrático) local e o vereador tem o sonho de um dia ser o seu presidente.

Mas uma vez o Itapetinga da gente se coloca a disposição do Vereador Diego Rodrigues para se explicar à respeito dessa perseguição contra Alfredo e a  CONTÁBIL e por qual motivo teve dois pesos e duas medidas para fazer essa denúncia?

 Screenshot-2019-5-28-Di%C3%A1rio-Oficial-Edi%C3%A7%C3%A3o-1-651-Ano-7-300x127 Vereador Persegue empresa itapetinguense Região

Fonte: Itapetingadagente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.