Veja: Homem é assassinado na frente da filha de 6 anos, vídeo que circula no Facebook, pode ser, do momento do crime

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

SEGUNDO INFORMAÇÕES, HOMENS ENCAPUZADOS ARROMBARAM A PORTA, ENTRARAM NO IMÓVEL E ATIRARAM VARIAS VEZES CONTRA A VÍTIMA

A Central da 22º Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), foi informada acerca de um possível homicídio no Conjunto Residencial Palmeiras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com a PM,  a guarnição do Centro, a bordo da viatura 9.22.10 deslocou-se, com rapidez, e ao chegar no local, encontrou o homem identificado como Israel Carlos Silva Cruz, 27 anos, atingido por arma de fogo, mas ainda com sinais vitais. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Sobre esse caso vem circulando nas redes sociais, um suposto vídeo, do momento do assassinato. Segundo informações, ele estaria fazendo uma transmissão ao vivo pelo facebook juntamente com sua filha, de apenas 6 anos, quando teve sua casa invadida pelos atiradores. Na postagem é possível ouvir a voz de um homem gritando por socorro, as imagens são tremulas e não é captada nenhum som de tiro.

Ainda segundo informações, homens encapuzados arrombaram a porta, entraram no imóvel e atiraram varias vezes contra a vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. Nas imagens é possível notar o desespero do homem pedindo socorro e gritando por sua filha.

Assista, suposto vídeo, do assassinato:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×