Tite desconversa sobre declaração de Diego

Logo após ao último jogo do Flamengo – o time da Gávea ganhou de 2 a 0 do Bahia com gols de Diego e Paquetá – Diego Ribas deu uma declaração polêmica sobre o porquê de não ter sido convocado para a Copa do Mundo. Questionado sobre o teor do desabafo do camisa 10 do Fla, Tite, técnico da Seleção Brasileira, preferiu se esquivar.

– A manifestação… Tenho uma série de atenções importantes, responsabilidades importantes. Quero ficar focado no meu trabalho, nos atletas todos. Da Seleção – disse Tite, neste sábado, véspera do amistoso contra a Croácia, em Liverpool à equipe do GE.

Diego falou muito mais do que foi enfatizado, e após todos os comentários sobre sua explanação, o meia fez questão de ressaltar que não se arrependeu de nada que disse. E que para entender o que ele realmente o contexto, teriam que ver a declaração completa.

– Chegou ate mim sim algumas informações da repercussão. Não faltou eu dizer nada. As palavras que foram ditas eu não retiro nenhuma delas. Fui perguntado o que acho da minha não convocação, e acho aquilo. Só que existem pessoas maliciosas que querem deturpar o que eu disse. Se eu achasse que falta experiência na seleção, eu teria falado. Eu acho exatamente o que eu falei. Não coloco nem tiro nada. Respeito a opinião de cada um, como a minha deve ser respeitada. Fui bem claro nas minhas palavras. No vídeo fica mais fácil de ver. É importante entender o contexto geral. Se alguém distorcer o que foi dito, é problema da pessoa. Se tiver que reafirmar, eu reafirmo —, concluiu Diego.

Subindo de produção após o retorno ao time – Diego ficou afastado por quase um mês se recuperando de contusão – o jogador já se prepara para o próximo confronto. O Flamengo encara o Corinthians no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, buscando se distanciar mais ainda na liderança – o Mengão tem 17 pontos contra 14 do time paulista. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.