Talita (PSL) critica PL de Hilton Coelho: ‘Qual relação de Marielle com nosso estado?’

Spread the love
“É quase como dizer que estará aguardando na frente do diretório do PSOL”, afirmou

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) criticou o projeto apresentado pelo colega Hilton Coelho (PSOL) na Assembleia Legislativa da Bahia, que propõe mudar o nome da estação Acesso Norte do metrô  de Salvador para Marielle Franco.

“O deputado Hilton Coelho quer prestar homenagem a sua ex-correligionária alterando o nome de uma estação de metrô em Salvador. Agora quando você pegar seu transporte, poderá esperar pelo ônibus ou metrô na “Estação Marielle Franco”. É quase como dizer que estará aguardando na frente do diretório do PSOL”, escreveu a parlamentar em sua página no Instagram.

“Não pretendo entrar no mérito do lamentável incidente que tirou a vida da ex-vereadora. Mas qual foi a relação de Marielle com o nosso estado? Quais foram seus serviços prestados em prol dos baianos? Um parlamentar precisa ter cautela e prezar pelo respeito à Bahia e ao seu povo na hora de propôr homenagens. Nossos heróis devem ser lembrados pela sua contribuição e legado deixados à Bahia. Nomes de locais públicos não devem estar a serviço de narrativas e símbolos meramente ideológicos ou partidários”, questionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.