Senadora diz que Neto foi ‘entusiasta’ de sua escolha como vice de Alckmin

Spread the love
Na oportunidade, Ana Amélia disse ainda que virou alvo de ataques após aceitar fazer parte da chapa do tucano

Matheus Morais

A senadora Ana Amélia (PP-RS), candidata a vice na chapa encabeçada pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, ressaltou o papel do presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, na sua escolha para compor a chapa apoiada pelo chamado “Centrão”.

“Ele talvez tenha sido o mais entusiasta em relação à minha participação nessa chapa. É uma das lideranças mais conhecidas que temos. Eu acompanhei o avô quando presidente do Senado, estive no enterro do Luís Eduardo Magalhães, naquele momento triste, um jovem combativo e respeitado, então, tenho essa relação. Respeito muito”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Na oportunidade, Amélia disse ainda que virou alvo de ataques após aceitar ser vice na chapa de Alckmin.

“O brasileiro, por natureza, é uma gente pacífica, solidária, um povo honesto, trabalhador, que tem na essência a generosidade. [Mas] de uma hora para outra nos tornamos um país intolerante, agressivo. Quando aceitei o desafio para compor a chapa de Alckmin recebi muitos ataques. Eu respeito as opiniões adversas, mas acho que não pode descambar para a crítica destrutiva e não construtiva. Com uma boa crítica você pode melhorar as coisas. Mas com a destrutiva você é só veneno”, analisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.