Senadora diz que Neto foi ‘entusiasta’ de sua escolha como vice de Alckmin

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Na oportunidade, Ana Amélia disse ainda que virou alvo de ataques após aceitar fazer parte da chapa do tucano

Matheus Morais

A senadora Ana Amélia (PP-RS), candidata a vice na chapa encabeçada pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, ressaltou o papel do presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, na sua escolha para compor a chapa apoiada pelo chamado “Centrão”.

“Ele talvez tenha sido o mais entusiasta em relação à minha participação nessa chapa. É uma das lideranças mais conhecidas que temos. Eu acompanhei o avô quando presidente do Senado, estive no enterro do Luís Eduardo Magalhães, naquele momento triste, um jovem combativo e respeitado, então, tenho essa relação. Respeito muito”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Na oportunidade, Amélia disse ainda que virou alvo de ataques após aceitar ser vice na chapa de Alckmin.

“O brasileiro, por natureza, é uma gente pacífica, solidária, um povo honesto, trabalhador, que tem na essência a generosidade. [Mas] de uma hora para outra nos tornamos um país intolerante, agressivo. Quando aceitei o desafio para compor a chapa de Alckmin recebi muitos ataques. Eu respeito as opiniões adversas, mas acho que não pode descambar para a crítica destrutiva e não construtiva. Com uma boa crítica você pode melhorar as coisas. Mas com a destrutiva você é só veneno”, analisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×