Sargento Isidório rebate Luiza Maia: ‘Rasteiro é pregar o aborto’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Por meio de comunicado oficial divulgado em seu perfil no Facebook, o deputado se disse terapeuta de “endemoniados” e disparou: “minha cobra vai comer sua aranha”

Rayllanna Lima

Após chamar Daniela Mercury de “escrava de Satanás” e ter sua postura criticada pela ex-deputada e secretária de Desenvolvimento Econômico, Luiza Maia – que o acusou de ter discurso “rasteiro e ofensivo” -, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) utilizou seu perfil no Facebook na noite desta quinta-feira (9) para rebater sua aliada.

“Rasteiro é semear desunião. É querer que todo mundo seja gay, pregar o aborto, liberar as drogas, negando o valor da família, afrontando ao grande Deus. Continuarei orando por você e por sua cliente escravizada por demônios”, escreveu, citando indiretamente a cantora Daniela Mercury.

E continuou com o discurso voltado para o movimento LGBT: “Respeitarei mulheres, homens, gays e lésbicas inteligentes e fraternos, que não são representados por viados ou viadas transloucadas”.

Por fim, ele se intitulou “terapeuta de drogados e endemoniados” e concluiu citando a música O Rock das Aranhas, de Raul Seixas. “Minha cobra vai comer sua aranha”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×