Rei da “sofrência”, Pablo se declara evangélico e quer gravar CD gospel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

INTÉRPRETE DE SUCESSOS COMO “BILÚ BILÚ” E  DE “PORQUE HOMEM NÃO CHORA”, QUE O ALAVANCOU AO SUCESSO EM 2015, PABLO PARECE QUERER SE REINVENTAR.

O cantor baiano Pablo, também considerado o rei da sofrência, declarou-se evangélico em entrevista o jornal O Globo. Intérprete de sucessos como “Bilú Bilú” e  de “Porque homem não chora”, este último o alavancou ao sucesso em 2015, Pablo parece querer se renovar. A entrevista ocorreu na última semana após a gravação do DVD “Boteco da sofrência” que será dividido em seções ao vivo, gravado em Feira de Santana, e em estúdio.

O DVD terá 28 faixas, 15 ao vivo e 13 em estúdio que contou com a participação de Mattos Nascimento.  Já fui muito rejeitado. Diziam que minha carreira era passageira. Mas já tenho mais de 18 anos de profissão estável. No fim do mês, embarco para França, Bélgica, Alemanha, Suíça e Portugal.

Para os fãs dos sucessos tradicionais de Pablo, a boa notícia, é que ele garante que não vai deixar a sofrência de lado.  Pablo não é o primeiro cantor secular a manifestar o desejo de ingressar na música gospel este ano. Recentemente, Wesley Safadão ganhou os noticiários ao ser batizado nas águas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×