Presos os suspeitos de matarem youtuber a tiros em briga de trânsito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os dois homens estavam na casa de parentes e com malas prontas para deixar Pontal do Paraná. Atingida por uma bala na cabeça, Isa teve morte cerebral

postado em 15/02/2018 09:06 / atualizado em 15/02/2018 09:51

A PM do Paraná divulgou nessa quarta-feira (14-02) a prisão dos suspeitos de terem atirado contra o carro onde estava Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

A jovem, conhecida no Youtube como Isa, tomou um tiro na cabeça durante uma confusão no trânsito e sofreu morte cerebral.

 

Os homens foram localizados na casa de familiares no balneário de Ipanema. Uma pistola calibre .380, com munição, e o carro Xsara Picasso, que teriam sido utilizados durante a ação criminosa, foram encontrados no local.

A PM encontrou os suspeitos com ajuda de informações repassadas pelas vítimas e pela investigação dos policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que, juntamente com os policiais civis, trabalharam durante a madrugada para a identificação dos envolvidos.

“No momento do crime as informações eram escassas, mas durante a madrugada e a manhã de hoje, com base nos depoimentos de familiares e de testemunhas, foi abordada a residência dos suspeitos e efetuada a prisão em Pontal do Paraná”, disse o tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres, em coletiva de imprensa.

Continua depois da publicidade

Arma Registrada

A arma utilizada no crime, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Jorge Azor, está devidamente registrada e tem numeração conforme a lei. “Agora o caso segue o processo legal, eles serão autuados em flagrante e encaminhados para ficar à disposição da Justiça; as investigações continuam”, afirmou o delegado.

 20180215092731759452e Presos os suspeitos de matarem youtuber a tiros em briga de trânsito Policia
(foto: Reprodução/Facebook)

 

Isa

 

Isa tinha um canal no Youtube desde 2016. 29 mil pessoas seguem a adolescente no canal de vídeos, que já tem 3 milhões de visualizações.

 20180215092747817192a Presos os suspeitos de matarem youtuber a tiros em briga de trânsito Policia
(foto: Essence Fotografia Feminina)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×