Prefeito de Ibicaraí assina convênios com Ministério da Cidade via Caixa Econômica Federal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na manhã de hoje, 11 de julho, o prefeito de Ibicaraí, Luiz Jacome Brandão Neto, (Lula Brandão), recebeu em seu gabinete, o gerente da Caixa Econômica local, Fabrício Mota, a fim de celebrarem às assinaturas em dois convênios, através dos contratos nº 867451/2108/M.Cidade/Caixa, no valor de R$270.476,19 (duzentos e setenta mil, quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos), Emenda do então deputado Federal à época Davidson Magalhães, através de pedido do vereador Aroldo Abreu, para a construção de duas praças no Bairro Delfino Gudes (Mutirão), sendo uma praça ao lado do Colégio Léa Galrão e outra, ao lado da Unidade Básica de Saúde, Dr. Olintho Matos. O outro contrato, de nº 867446/2108/M.Cidades/Caixa, no valor de R$ 746.666,67 (setecentos e quarenta e seis mil, seiscentos e sessenta reais e sessenta e sete centavos), Emenda do deputado Federal Cacá Leão, através de pedido do vereador Flávio Ramos, para pavimentação e drenagem de várias ruas e avenidas da cidade, sendo elas: Av. Pedro Florentino dos Santos, Vila Felicidade, Rua Saturnino Marques, prolongamento da rua Edite Pimentel, Rua Camacã, Trav. Brigadeiro Eduardo Gomes e na rua em frente ao Posto de Saúde Gelson Lopes, às margens da BR-415, no Bairro Sempre Viva.
O gerente da Caixa Econômica local, Fabrício Mota, elogiou às ações de governo do gestor Brandão e falou das expectativas de futuras parcerias Caixa/Prefeitura, depois de uma possível regularização fundiária e um cadastro imobiliário.
O prefeito Lula Brandão, falou da sua felicidade juntamente com todos os vereadores e secretários presentes, em estar recebendo à visita do gerente da Caixa local, Fabricio Mota. “Quero acima de tudo, agradecer a Deus, a minha alegria em estar neste momento, recebendo esses dois contratos, verdadeiros presentes pra minha cidade de Ibicaraí, através do gerente da Caixa Fabrício Mota, das parcerias com todos os vereadores que muito têm contribuído com a gestão União e Trabalho e, em especial, ao vereadores Aroldão do Povão e Flávio Ramos, autores dos pedidos dessas duas emendas. Tenho um carinho especial por toda a Câmara de Vereadores, verdadeiros parceiros dessa gestão pois, quem ganha com isso é a nossa cidade de Ibicaraí e a nossa população que acreditou em nossas promessas de campanha. Estamos fazendo tudo àquilo que nos é possível fazer e com Fé em Deus, faremos muito mais nos trinta meses de gestão e trabalho que temos ainda à nossa frente. Obrigado a todos vocês”. Disse Brandão.
Presentes a este ato de assinatura, estavam os vereadores, Aroldão do Povão, Flávio Ramos, o presidente da Câmara de Vereadores Chico do Doce, Zuza da Vila, Ney da Saloméia e o vereador Dema, além dos secretários de Administação Aristides Sales e de Finanças e Planejamento Flávio Campos. Ainda presentes, os radialistas Jarles Soares da Cacau FM e Rádio Jornal de Itabuna, Josevan Dias da FM Palestina, o blogueiro Alexandre Oliveira do Tribuna de Ibicaraí e demais assessores de gabinete do prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
11.07.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×