Os Donos da Bola: Por Brincadeira de mal gosto programa é retirado do ar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PRIMEIRO A SE MANIFESTAR DE FORMA VEEMENTE FOI O PRÓPRIO GOIÁS

Em um dos quadros chamado “Desafio das Musas”, do programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirante de Goiás, gerou uma repercussão bem negativa perante a sociedade. A Musa do Goiás, Karol Barbosa foi tratada no arguidas com tais perguntas:  “Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?” Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia? e outras frases  injustificadas e sem sentido.

O primeiro a se manifestar de forma veemente foi o próprio Goiás, que através de nota, afirma que foi no mínimo, “inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante”.

A TV Bandeirante respondeu através também em nota, porém na sua conta do Facebook quando pede desculpas por quaisquer constrangimentos causados, e como prova de que não compactua com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide  pela RETIRADA do programa do ar”, diz o comunicado, rápido e caceteiro

Veja o trecho do programa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×