‘Onde está a perseguição a Lula?’, questiona ACM Neto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O prefeito ACM Neto comentou a prisão do ex-presidente Lula nesta terça-feira (10), e questionou: “Onde está a perseguição contra Lula?”. O democrata disse que o petista teve a chance de recorrer em “todas as instâncias da Justiça”, e, que o Brasil vive um “estado democrático de direito”.

O presidente nacional do Democratas argumentou que parte dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) – que decidiram por negar o pedido de habeas corpus do ex-presidente – foram indicados “no governo do PT”. “É o adversário político que está prendendo Lula, ou é a Justiça?”, indagou, após admitir que a situação o deixa “triste como cidadão”.

Ele rebateu a fala do  governador Rui Costa (PT), que afirmou que Lula é um “preso político”, durante cerimônia de entrega da passarela da Estação Flamboyant de Metrô nesta segunda-feira (9).

O prefeito rebateu a fala de Rui Costa, que afirmou que Lula é um “preso político”, e disse que o ex-presidente teve a chance de recorrer em “todas as instâncias da Justiça”

Luiz Felipe Fernandez / Rodrigo Daniel Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×