O Brasil que quero para o futuro!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Roberto Tadeu Pimentel

 36688194_2066254386921279_787817291235459072_n O Brasil que quero para o futuro! Variedades

Uma das mais famosas capitais brasileiras é a do estado da Bahia cujo nome é Salvador,quem lá nasce é chamado soteropolitano isto porque “soter” vem do grego e significa Salvador e “polis” cidade.
Este nome Salvador foi dado à esta tão importante e amada cidade do nosso país em homenagem à Jesus Cristo o nosso Salvador.
O importante estado vizinho ao sul da Bahia recebeu o nome de Espírito Santo porque foi inspirado em um domingo dedicado à referida Pessoa da Santíssima Trindade.
A cidade mais rica, dinâmica e tremenda da nossa União recebe o nome do apóstolo de Jesus Cristo que aprendemos a chamar de São Paulo.
Entre as sete maravilhas do mundo moderno, desde 2007, está a estátua do Cristo Redentor erguida à 709 metros acima do nível do mar, no topo do morro do Corcovado, Rio de Janeiro – RJ outro importantíssimo estado brasileiro.
Esta estátua é uma tremenda obra de art déco retratando Jesus Cristo o verdadeiro Redentor do mundo, e é indiscutivelmente o cartão postal do Brasil conhecido no mundo inteiro, o qual sabe que esta é a identidade brasileira.
Este é o lugar onde nasci, um país CRISTÃO.
Da minha infância e adolescência me vem à mente imagens de meus vizinhos na sua maioria quase total indo para suas igrejas cristãs, éramos um povo com educação, saúde, respeito, sobriedade, honra e etc.
Éramos uma Nação em pleno desenvolvimento,pacata,serena e boa para se viver.
Então começaram a trazer para cá essa invasão pagã, sorrateira,matreira,traiçoeira,dissimulada,soberba, anti cristã, anti família, chamada COMUNISMO e nunca mais tivemos sossego.
O Brasil que eu quero para o futuro dos meus filhos e netos e todo nosso povo é o meu Brasil onde eu nasci, um Brasil cristão, verde,amarelo, azul e branco aquele chamado 
Terra da Santa Cruz.

Por Roberto Tadeu Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×