No Mercado Modelo, Zé Ronaldo diz que vai priorizar saúde e segurança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
‘Vamos montar uma força tarefa para dar mais tranquilidade aos baianos’, prometeu candidato do DEM ao governo

O candidato ao governo pela coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, Zé Ronaldo (DEM), visitou o Mercado Modelo, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (5).

Para o candidato, a insegurança nos pontos turísticos afasta os turistas da capital baiana. “Vamos priorizar nos seis primeiros meses de governo questões relacionadas à segurança e à saúde, que estão em situação de caos. Vamos montar uma força tarefa para dar mais tranquilidade aos baianos. Além disso, investiremos em treinamento dos funcionários públicos e aplicaremos os recursos em lugares certos”, disse.

“Mais de 80 cidades da Bahia estão sem agências bancárias, por causa da ação de bandidos. E, devido a isso, os bancos não abrem mais e os moradores estão sofrendo muito, tendo que se deslocar para cidades vizinhas para sacar os seus vencimentos. Vamos planejar ações e combater o tráfico. É necessário enfrentar essa situação de frente e não ser omisso. Não podemos deixar que o turismo continue sendo enfraquecido e o trabalhador baiano perdendo seus postos de trabalho”, afirmou.

O ex-prefeito de Feira de Santana caminhou no Mercado Modelo acompanhado de sua vice, Mônica Bahia, do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, do candidato ao Senado, Irmão Lázaro, e de diversos candidatos a deputado federal e estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×