Neto arregaça as mangas e começa a ajudar Ronaldo em Salvador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito agora vai concentrar suas forças na missão de tornar o nome do pré-candidato conhecido em Salvador, seu principal reduto eleitoral

Matheus Morais

Antes acusado por alguns correligionários de não estar totalmente envolvido com a pré-campanha do ex-prefeito de Feira de Santana ao governo do estado, José Ronaldo (DEM), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, parece que resolveu arregaçar as mangas e ajudar o colega.

Depois de gravar um vídeo de apoio e viajar pelo interior com Ronaldo, Neto agora vai concentrar suas forças na missão de tornar o nome do pré-candidato conhecido em Salvador, seu principal reduto eleitoral.

Prova disso é um encontro com as lideranças comunitárias do bairro de Cajazeiras, um dos mais populosos e importantes de Salvador, que acontecerá na quinta-feira (28). Na oportunidade, o pré-candidato ao Senado na chapa oposicionista Jutahy Magalhães (PSDB) também estará presente.

O acerto já havia sido feito em uma reunião com os vereadores governistas da capital, sem a presença do prefeito, que estava em Brasília. Os edis acordaram apresentar o pré-candidato à lideranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×