Netinho visita Bolsonaro no Rio de Janeiro: ‘Estou com você de graça

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Nos comentários da postagem o baiano recebeu elogios de alguns simpatizantes do candidato à Presidência, mas chegou a ser chamado de fascista por outros seguidores

O cantor Netinho fez uma visita na manhã desta sexta-feira (5) o candidato candidato a Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.

O momento foi compartilhado pelo baiano em suas redes sociais. No post o artista afirma que voou de Salvador para o Rio apenas para conhecer o presidenciável, por quem já vinha declarando apoio em seu perfil no Instagram.

“Saí de casa na Bahia para conhecer e estar com esse guerreiro. Um cara simples e bem humorado, com a missão de mostrar para o mundo o verdadeiro Brasil. Força, fé, coragem e muita saúde Jair Messias Bolsonaro. Estou com você DE GRAÇA por um Brasil digno e justo PARA TODOS!”

Nos comentários da postagem o baiano recebeu elogios de alguns simpatizantes do candidato à Presidência, mas chegou a ser chamado de fascista por outros seguidores e criticado duramente por seu posicionamento.

Alguns internautas chegaram a lembrar que o militar não apoia os homossexuais, para quem não se lembra Netinho já teve um relacionamento com um homem, mas não gosta de se rotular como gay e afirmou após entrevista ao Fantástico em 2010 que: “Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor”.

Além de Netinho Bolsonaro ainda recebeu a visita do sertanejo Zezé Di Camargo, com quem gravou vídeos para as redes sociais do cantor e posou para foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×