Motorista de caminhão atropela pedestres e morre na Penha, na Zona Norte do Rio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um homem dirigindo um caminhão reboque atropelou pedestres e atingiu carros na Penha, Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira. O motorista do veículo, que chegou a ser espancado por moradores, foi socorrido e levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro. Ele não resistiu. As causas de sua morte ainda são desconhecidas.

Num primeiro momento, a Polícia Militar havia informado que uma mulher também teria sido morta no acidente. A corporação, porém, corrigiu a informação na noite desta terça-feira. Eles argumentaram que a vítima estava desmaiada no local do acidente e PMs acreditaram que ela estaria morta — chegaram a cobrir o corpo para preservar o susposto local do óbito.

A corporação informou ainda que, bombeiros chegaram ao local e constataram que a pessoa estava viva. A PM também havia divulgado que nove pessoas foram atropeladas e, em seguida, “foram socorridas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha.”

A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informou que os pacientes Nilson Conceição de Souza, Camila Ferreira de Araújo Paz e Lorhan Perciliano Oliveira foram atendidos na unidade e receberam alta. O paciente Daher Vianna Siab segue internado e tem estado de saúde estável. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ana Lima, de 41 anos, recusou ser atendida e não foi levada para a unidade.

Ele teria percorrido cerca de um quilômetro na contramão, saindo da Avenida Braz de Pina, na altura do Parque Shangai, até a Rua José Maurício.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo registrada na 22° DP (Penha) e que foi solicitada perícia do local. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×