Morre Marquinhos, humorista conhecido pelas pegadinhas no João Kléber Show

Spread the love

Ator de 70 anos faleceu na noite do último sábado (30), em São Paulo; apresentador da RedeTV! fez homenagem em rede social

O humorista Marco Antônio Eugênio Martini, 70 anos, autor das célebres pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, morreu na noite do último sábado (30) em São Paulo. Marquinhos, como era conhecido, faleceu vítima de falência múltipla de órgãos, decorrente de um câncer no cérebro. Ele estava internado no Hospital das Clínicas.

Rafael Paladia, diretor do programa, confirmou a informação por meio das redes sociais: “Infelizmente meu amigo e grande ator de pegadinhas, Marquinhos, acaba de falecer. Que Deus conforte a família.

O apresentador João Kléber, que trabalhou por anos com Marquinhos, homenageou o humorista ao compartilhar uma foto sua no Instagram. “Onde passava deixava sua alegria”, escreveu ele na legenda.

“Hoje dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa, que por onde passava, deixava sua alegria. Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida”, lamentou.

Veja aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.