Menina comete erro muito grave no banho e acaba em tragédia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma menina russa, de apenas doze anos de idade, tomou uma atitude imprudente que acabou lhe custando a vida [VIDEO]. No entanto, o final trágico da jovem Kseniya está servindo de exemplo e para conscientização, para que o mesmo não se repita com outros jovens. Os pais estão desolados com essa perda, depois que a menina morreu por causa do celular.

 De acordo com os policiais, Kseniya morreu eletrocutada em seu banheiro, depois que seu #smartphone caiu na água enquanto o aparelho estava carregando. A jovem adolescente provavelmente morreu imediatamente, assim que o celular caiu. A menina havia retornado de um jogo de basquete, na escola, e foi tomar banho em casa.

Aparentemente a jovem teria colocado o celular no cômodo para escutar música. O aparelho estava sem carga, e ela pôs para carregar, o que resultou na consequência trágica.

Sua mãe, profundamente abalada, disse à #Polícia que entrou no banheiro e encontrou a menina ‘já morta com a cabeça debaixo da água’. Ela ainda teria tentado reanimá-la, assim que chamou a emergência, mas ela sabia que já era tarde demais.

Nem ela, nem os profissionais foram capazes de devolver Kseniya à vida. A causa da morte foi, quase de certeza, a descarga elétrica provocada pela queda na água do celular ligado ao carregador. O aparelho estava flutuando na água quando a mãe entrou no banheiro.

Kseniya era filha única e morava com os pais na vila de Bolshoe Gryzlovo, no distrito de Serpukhovsky, região de Moscou. Sua mãe é gerente sênior de uma empresa e o pai um motorista.

A jovem era estudante [VIDEO], mas muito interessada pelo esporte, sendo uma adolescente muito saudável e em forma. Ela também fazia dança e amava esquiar. Em sua escola de dança, os colegas e professores reagiram a essa tragédia, manifestando todo o pesar sobre a morte “da bela estrela Kseniya, que morreu aos 12 anos de idade”. Anna, uma amiga da menina, também estava inconsolável, e considerou essa morte uma “tragédia terrível”.

Agora os órgãos da Rússia estão tentando fazer com que essa tragédia possa evitar outros acidentes e estão alertando os pais para que “avisem seus filhos sobre os terríveis riscos de usar celulares no banheiro”. Um comentário dizia: “As pessoas não conhecem as regras básicas de segurança e não as explicam aos filhos? Enquanto outro disse: “Quantas vezes temos que ouvir sobre esses casos? As pessoas preferem aprender com seus próprios erros, ao custo de suas próprias vidas, e não largam nunca seus telefones mesmo no banho”.

O caso está sendo investigado, apesar de a polícia estar convencida que se tratou de um acidente. #Russia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×