Jutahy rebate Ângelo Coronel: ‘Ninguém está acima da lei’

Candidato ao senado pelo PSBD respondeu à acusação do oponente do PSD, que disse que os tucanos “querem ganhar no tapetão”

Luiz Felipe Fernandez / Matheus Morais

Jutahy Magalhães, candidato do PSDB ao senado baiano, rebateu a acusação do seu oponente Ângelo Coronel, do PSD, que criticou a ação movida contra ele por divulgação de campanha fora do prazo eleitoral. O tucano ressaltou que “ninguém está acima da lei”, após Coronel afirmar que o PSDB “quer ganhar no tapetão”.

“A legislação é para ser cumprida […] Ninguém está acima da lei. A lei determinava que só podia fazer divulgação da candidatura e do número, a partir do dia 16 de agosto. Ele estava fazendo de forma abusiva em redes social em todos os cantos, de forma pública e ostensiva”, argumentou.

O deputado federal disse ainda que a ação foi uma “decisão pessoal” e garantiu que a atitude será a mesma com “quem descumprir a lei”.

Ao bahia.ba, o candidato a senador revelou que aposta em uma eleição diferente neste ano: “Cada eleitor fará a sua própria chapa”.

“Voto não vai ser casado. Vai ser a eleição em que a vida e a história terão um peso, cada um vai fazer sua avaliação”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.