Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Antes da polêmica o artista pagava apenas 10 salários de pensão ao filho; atual mulher do forrozeiro esta proibida de buscar a criança na escola

Mileide Mihaile saiu aplaudida do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, nesta sexta (27) após cerca de 7 horas em uma audiência de revisão da pensão com o cantor e ex-marido Wesley Safadão.

A digital influencer foi a única a falar com a imprensa, mas não pôde dar detalhes do acordo feito com o pai de Yudhy por conta do segredo de Justiça.

De acordo com o site Diário do Nordeste o cantor terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia ao filho, o que equivale a mais de R$ 38 mil por mês. Antes o artista pagava oficialmente 10 salários. Além disso o artista também deverá pagar anualmente uma viagem internacional para Yudhy e Mileide de primeira classe que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas, o plano de saúde e o imposto de renda do filho.

A publicação afirma que a Justiça ainda permitiu que o forrozeiro pague a mensalidade e a matrícula do colégio de Yudhy e desconte do valor da pensão. Já a atual esposa de Wesley Safadão está proibida de buscar o enteado na escola.

Segundo o site, todo restante da pensão que não envolva os descontos de Wesley Safadão será administrado pela mãe, Mileide.

Em entrevista ao SBT a mãe do primogênito de Safadão revelou apenas que a decisão foi favorável ao filho e que isso é o que importa. Bastante emocionada a jovem atendeu aos pedidos de fotos dos fãs e agradeceu ao apoio. “Poderia falar o dia inteiro, mas não seria suficiente para agradecer”, afirmou.

Enquanto isso Wesley Safadão saiu pela porta dos fundos do fórum juntamente com seus advogados sem falar com a imprensa ou atender os fãs que estavam no local.

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal ‘O Dia’, o Fórum teve um esquema de segurança reforçado e uma parte do local precisou ser interditada para servir de entrada improvisada para Safadão.

O jornalista ainda afirma que o objetivo de Safadão com a audiência era sugerir a ex que ele arcasse com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×