ITARANTIM: POVO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM SENTE NA PELE O QUE É SER ABANDONADO!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 download-1 ITARANTIM: POVO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM SENTE NA PELE O QUE É SER ABANDONADO! Região    BANCO DO BRASIL: Depois de um ano fechado, Voltou a funcionar, com horário limitado, desconfiança, mais parecendo que faz um enorme favor ao povo, sem prestar um serviço digno, ainda hoje uma multidão de idosos, sem um mínimo de atenção para fazer o recadastramento, muitos vão e dão viagem perdida, dinheiro nos caixas NECA, e para piorar, ao que tudo indica, depois do carnaval, a agencia de Itarantim contará com menos um funcionário.

 download-2 ITARANTIM: POVO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM SENTE NA PELE O QUE É SER ABANDONADO! Região    OPERADORA CLARO:  Só tem ela na cidade. Quando mais se precisa dela, não funciona, tem ligações que ficam até um minuto para completar o chamado, a rede 3G É RUIM, a de Potiraguá funciona bem melhor

 caat-500x300 ITARANTIM: POVO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM SENTE NA PELE O QUE É SER ABANDONADO! Região    RODOVIAS: O governo da Bahia se esqueceu da região, agora que vai ser votado, começou a tirar o asfalto, entre Itarantim – Maiquinique, mas, imaginem quantos prejuízos e transtornos ao longo de mais de quatro anos de uma péssima estrada, obrigando os moradores a tomarem uma rota via Potiraguá, aumentando em mais de vinte e cinco quilômetros a viagem à Itapetinga Vitoria da Conquista, ida e volta 50 quilômetros.

 30969774 ITARANTIM: POVO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM SENTE NA PELE O QUE É SER ABANDONADO! Região    PODER PÚBLICO: Sem tomar partido, o que se vê no dia a dia, a insatisfação com o Gestor Municipal é muito grande, talvez ele queira acertar, talvez ele tenha uma equipe que não supre, ou talvez, ele,  não sabia o tamanho do desafio que é administrar um município como ITARANTIM, talvez, ainda dê tempo! Como itarantiense, torço para que as coisas funcionem, sonho com uma cidade melhor, hoje falo sobre LOTEAMENTOS. Sabemos que um dos maiores problemas da nossa cidade, remete à área urbana, é que muitos bairros foram abertos sem nenhuma infraestrutura, onde foi parar a lei orgânica do município? Os pepinos ainda nem começaram, pois, temos loteamentos pra todo gosto, a cidade está ficando cada vez mais feia, se as  velhas ruas mais antigas, ainda da época de Florindo Dantas, estão precisando de socorro, como será o futuro, com tantos bairros abertos? Bora pra frente, que tem fé coloque em ação e oração, que tem esperança creia e quem está desiludido, proteste, seja com palavras, ou outra forma, mas que seja com sabedoria, use seu direito e se for o caso, NÃO VOTE!  Em outra oportunidade, falaremos de outros anseios do povo, VIVA ITARANTIM!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×