ITARANTIM: DIA DO EVANGÉLICO, COMEMORAÇÃO QUE PRECISA SER REPENSADA PELA IGREJA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 ASCOM-MENSAGEM-DO-DIA-ENVAGÉLICO ITARANTIM: DIA DO EVANGÉLICO, COMEMORAÇÃO QUE PRECISA SER REPENSADA PELA IGREJA Região

 

É hora de análise, é hora de pensar o dia do EVANGÉLICO que é comemorado em Itarantim como feriado do dia vinte de maio de cada ano, proposto pelo então Vereador JOVINIANO – JUJU e sancionada a lei do dia municipal do evangélico pelo então Prefeito Ricardo de Melo Souto, esse evento que se tornou uma data aguardada pelos evangélicos de Itarantim parece que vai perdendo o encanto, talvez uma das dificuldades seja o momento econômico do país, talvez seja a frieza do povo ou talvez, são os tempos mesmo! Mas, uma coisa é certa: Se o dia municipal do evangélico ficar cada vez mais dependente do poder público, vai perder sua essência, chegou a hora de repensar tudo senhores MINISTROS EVANGÉLICOS DE ITARANTIM,  repensar a AMEI, repensar a União que não se vê a cada ano no evento que deveria ser de todos, todos sem exceção, nota-se cada vez mais a ausência de vários pastores, isso é cobrado pela sociedade, que está atenta a certos detalhes, se continuar assim, cada vez mais o dia do Evangélico ficará dependente da prefeitura e ela com justa razão, terá sua marca cada vez mais exposta  e fomentada, cada vez mais as placas de publicidade serão expostas cobrando os direitos na realização do evento, mas a AMEI precisa refletir sobre tudo, inclusive sobre COESÃO, um reino divido não subsistirá, se a IGREJA  de Itarantim quiser, realiza o evento contando com uma contrapartida sempre menor do poder público, mas enquanto isso não acontecer…

Um funcionário do primeiro escalão da Prefeitura de Itarantim, falou em alto e bom som, ta errado, a prefeitura não pode investir tanto nesse evento, mas, sabe de uma coisa, ele tá certo! Por conta disso AMEI de Itarantim: É HORA DE REPENSAR O FUTURO, da para fazer um evento cada vez melhor, depende da união da Igreja, é preciso repensar, tenhamos FÉ! Mas, mesmo assim, devido à tantas dificuldades do meio, parabéns ao Pastor Joabes Gusmão  representando a AMEI, pela realização da FESTA! Deus seja louvado!

 

2 comentários em “ITARANTIM: DIA DO EVANGÉLICO, COMEMORAÇÃO QUE PRECISA SER REPENSADA PELA IGREJA

  • 21 de maio de 2018 em 12:29
    Permalink

    Antes de postar, é preciso se informar juntamente com os pastores que participa da AMEI, essa foi uma das festas em que mais os pastores e as igrejas que participam se uniram em um so propósito, e o recurso que é repassado pela prefeitura, é todo prestado conta e legalizado, um recurso aprovado pela câmara, um direito conquistado. Nós só temos que agradecer ao nosso Deus, os pastores ao prefeito e a todos que colaboraram pra que a festa acontecesse.

    Resposta
    • 22 de maio de 2018 em 15:49
      Permalink

      havia um clamor pelo tema mas não se trata de prestação de contas ou não e sim de outros clamores do povo e a matéria não trata apenas do evento desse ano que em suma foi muito bom e sim de outras questões!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×