Itapetinga: “Sociólogo” Rosemberg Pinto diz que as derrotas do PT em Itapetinga foram por conta do conservadorismo local…Será?

Spread the love

Em entrevista à radio Vida Nova FM 104,3  na manha deste sábado em Itapetinga, no programa de olho na semana, do conceituado entrevistador, Jai Oliveira que fez uma ótima pergunta ao deputado Rosemberg Pinto que deu uma resposta inusitada, pergunta: ” Qual a justificativa que o PT de Itapetinga tem, para justificar as inúmeras derrotas na cidade”? Resposta que veio com a seguinte pérola: “Sou sociólogo e digo, O POVO ITAPETINGUENSE É CONSERVADOR” mas… Será?

O iminente Sociólogo Rosemberg Pinto omitiu ou se esqueceu a eminente repulsa do itapetinguense com o partido dele, provocado pelo protagonismo dos últimos 16 anos do maior escândalo de corrupção já descoberto em todo mundo, mas Itapetinga tem também um outro motivo, no governo petista tanto federal estadual e municipal, foi retirado mais de vinte mil postos de trabalhos do povo, na região, mais uma vez, o iminente sociólogo Rosemberg, subestima a inteligencia do itapetinguense com essas respostas prontas.

Finalizando a entrevista, Jai Oliveira registrou que a a maioria dos comentários que ele estava recebendo em tempo real, foram condenando a postura do iminente Sociólogo, mais uma vez ele veio com outra perola, colocando a culpa dos comentários no prefeito Rodrigo Hagge… Deputado, pare que está ficando feio!

Um comentário em “Itapetinga: “Sociólogo” Rosemberg Pinto diz que as derrotas do PT em Itapetinga foram por conta do conservadorismo local…Será?

  • 1 de dezembro de 2018 em 20:20
    Permalink

    nunca vi dizer que um partido tem repulsa do eleitorado consegue dar mais de 3 mil votos ao deputado Rosemberg Pinto, Antônio Brito fa base de Rui em 1° lugar e Jorge Solla(PT) em 2° lugar aqui em Itapetinga sem contar que conseguiu dar 2 eleições a Ze Carlos(PT) mas repulsa mesmo foi o PMDB que Lucio nem eleito foi e aqui em Itapetinga com baixa votação

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.