ITAPETINGA: RUI ATENDE RODRIGO E OBRA DO ACESSO À BA-263 É INICIADA

Spread the love

Sudoeste Hoje – Davi Ferraz

Honrando o compromisso assumido em palanque, durante a inauguração do Ponto SAC, em dezembro do ano passado, o governador Rui Costa autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga a BA-263 à ponte da Rodoviária, em Itapetinga.

 OBRA-EXP-500x281 ITAPETINGA: RUI ATENDE RODRIGO E OBRA DO ACESSO À BA-263 É INICIADA Região

Num percurso de 6,10 km, a nova pista já iniciada passará margeando o aeroporto e o loteamento Pedra Branca, a partir da entrada da antiga estrada de ‘Dona Naná’, passando pelo Parque de Exposição, Cooleite, Avenida Isai Amorim, Derba, Avenida Vitória da Conquista e Avenida Itabuna (Ponto Certo), finalizando na cabeceira da ponte sobre o Rio Catolé, à altura da Rodoviária.

Um comentário em “ITAPETINGA: RUI ATENDE RODRIGO E OBRA DO ACESSO À BA-263 É INICIADA

  • 6 de março de 2019 em 09:23
    Permalink

    ha 60 anos,que moro com a familia nunca fui visto por politico algum, em colocar em minha casa, Água e Energia eletrica sendo estao todos perto a distancia de trezentos metros do motel mirage , loteamentos; Pedra Branca e Turmalina.
    Na gestao do prefeito Jose otavio, foram muitas caminhadas a procura do mesmo
    autorizar a canalizacao de agua, maso vice me empurrou pra o saae , por sua vez me mandava de volta a prefeitura . Esse jogo durou um ano procurando vereadores politicos , empresarios ate a data de hoje estamos passando pela mesma cituaçao

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.