Itapetinga: Oposição enfraquecida expõe fragilidades para 2020

Spread the love

Sejamos sinceros, uma oposição sem rumo, sem ter uma linha coerente ao criticar, torna-se ridícula, sem fundamento. Quando aquele que está no poder, possui diversos atributos de um verdadeiro líder, estando realizando um bom mandato, a oposição sem argumentos, não comove a população, pois no desespero, pratica a hipocrisia que pretende não ver o óbvio. “No caso de Itapetinga, não poderia ser diferente, existe um grupo sem rumo, sem referencial, um pequeno grupo que tenta sem sucesso se articular, mas, a população itapetinguense sabe quem é quem, o mesmo grupo que em oito anos no poder, pouco fez pelo município”

 WhatsApp-Image-2019-04-07-at-21.47.07 Itapetinga: Oposição enfraquecida expõe fragilidades para 2020 Região


Na democracia, é fundamental que exista a crítica, a oposição responsável, para que o povo julgue e decida quem está com a razão, isso é sadio e contribui para formação de opinião e consequentemente a intenção de voto. Porém, as oposições políticas, se nada ou pouco tiverem a oferecer em soluções para as demandas do cotidiano, como acumularão forças para ganhar a sociedade?
Chega a ser hilário, constatarmos em nossa região alguns casos de oposição desequilibrada, preguiçosa, burra e incoerente, que atrai para si o desprezo da sociedade, quando demonstra claramente que tem como meta não o bem de um município, mas perseguir um prefeito. As ações cegas, decadentes e descabidamente descontroladas, colhem os efeitos contrários aos desejados, fazendo do prefeito a quem tentam perseguir, a figura mais aclamada da história. Até porque este prefeito está realizando um dos melhores mandatos no interior baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.