Itapetinga: Ex Prefeito Jose Carlos ELOGIA Rodrigo Hagge em suas palavras “áudio”

Em entrevista concedida ao blog do Rodrigo Ferraz em Vitoria da Conquista, o ex prefeito de Itapetinga Jose Carlos Moura confirma o que todos já sabem, AS PREFEITURAS EM TODO PAÍS ESTÃO SEM DINHEIRO, ai que entra a elogio ao atual prefeito Rodrigo Hagge veja alguns pontos:

José Carlos fala da pavimentação do Parque de Exposições até a Azaleía e confirma que ali é um problema crônico, ou seja, Rodrigo herdou dele mesmo e afirma que a PREFEITURA realizará o asfaltamento  até os residenciais.

José Carlos afirma que  Rodrigo Hagge pegou o pico da crise que vivem as prefeituras no Brasil, ele afirma que as prefeituras não tem dinheiro para comprar nem um saco de lixo, olha que na gestão José Carlos Moura tinha o apoio do governo Wagner, governo Dilma etc, nisso, surge a questão: Se não tem dinheiro para nada, nem para comprar um saco de lixo, ele reitera que o que sobra para a prefeitura, mal da para pagar a FOLHA, dai a pergunta que não quer se calar, como Rodrigo tem conseguido fazer uma gestão exemplar em toda a Bahia? Mediante todos os problemas elencados pelo ex prefeito? Como Rodrigo tem conseguido fazer tanto por Itapetinga em apenas um ano e meio de governo? Se olharmos com cuidado sem o víeis da politicagem, o município avançou em Educação, Saúde, Esporte Cultura sem contar as inúmeras obras divulgadas por todos os meios de comunicação da cidade, dentre elas,  reformas nas escolas, inauguração de Creche, o resgate do São João e por ai vai, a lista é grande!  Ainda ha muito o que se fazer em Itapetinga, mas como disse o próprio José Carlos Moura, NÃO TEM DINHEIRO! Mas nesta gestão “”Itapetinga Avança”” Rodrigo, continue nessa pegada, quanto melhor, MELHOR! 

 

ÁUDIO  DE JOSÉ CARLOS MOURA

Um comentário em “Itapetinga: Ex Prefeito Jose Carlos ELOGIA Rodrigo Hagge em suas palavras “áudio”

  • 26 de julho de 2018 em 05:56
    Permalink

    Rapaz que esforço é esse pra por palavra de elogio a Rodrigo Hagge? Zé Carlos não elogiou nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.