Homem acusado de 30 homicídios é morto após confronto com a polícia

A SSP-BA informou que Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região sul do estado

Um homem acusado de pelo menos 30 homicídios foi morto após confronto com a polícia, no município de Itabela, no sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Edimilson Soares de Oliveira, o ‘Missinho’, de 21 anos, foi encontrado no assentamento Gildásio Barbosa, zona rural do município, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, após denúncia.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros, efetuados por Edimilson e um comparsa, dando inicio a um confronto. Ainda segundo a SSP, Missinho foi atingido e socorrido para o hospital Frei Ricardo, mas não resistiu. O outro parceiro de crime fugiu pela mata.

Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munição, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros materiais.

A SSP-BA informou ainda que Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.