Greve de caminhoneiros: litro da gasolina chega a R$ 8,99 em Recife

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Alguns postos na Região Metropolitana fecharam por falta de combustíveis para revenda

Em decorrência do terceiro dia de greve de caminhoneiros contra o valor do diesel em todo o País, o preço do litro da gasolina chegou a R$ 8,99 nesta quarta-feira (23) em Recife, após o abastecimento dos postos ficar comprometido. Alguns postos na Região Metropolitana fecharam por falta de combustíveis para revenda.

Nos postos que continuam abertos na capital e na Grande Recife, motoristas formaram filas para abastecer que invadiram faixas de ruas e avenidas, complicando o trânsito. O Porto de Suape teve a operação comprometida, e o número de viagens realizadas pelos ônibus na Região Metropolitana foi reduzido em 8% desde a manhã desta quarta, de acordo com publicação do G1.

Os caminhoneiros fizeram protestos em diversas rodovias do estado na tarde desta quarta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, na Grande Recife, houve dois pontos de manifestações: um no quilômetro 83, em Jaboatão dos Guararapes, e o outro no quilômetro 50, em Abreu e Lima.

No Cabo de Santo Agostinho houve bloqueio na via, encerrado às 15h50. Também em Jaboatão houve manifestação no quilômetro 16 da BR-232, mas o ato foi encerrado às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×