Governador do DEM em Goiás, Caiado, anuncia fim da “indústria das multas”

Spread the love

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas, resolveu adotar uma medida que acaba com a “indústria das multas” no estado. Em vídeo publicado nas redes sociais, na sexta-feira (25), o chefe do Executivo goiano disse que cumpre um compromisso de campanha e anunciou a retirada os radares móveis escondidos.  

“Mais um compromisso de campanha que estou entregando. Acabei com a indústria da multa no estado de Goiás. Não vai ter mais aquele pardal móvel para poder ficar multando as escondidas que não tem nenhum objetivo de educar, mas de assaltar bolso do goiano”, disse, em vídeo, sendo aplaudido pela população presente.  

Caiado pontuou ainda a questão da responsabilidade nas rodovias e rechaçou as multas de trânsito. “Segurança no trânsito deve ser feita com responsabilidade e ética, para gerar conscientização do cidadão. Não vamos transformar multas em indústria de arrecadação para o Estado. Continuaremos zelando por um trânsito seguro, mas de forma transparente e justa com o povo goiano”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.