Fórmula 1: Mulher de Schumacher manda rara carta sobre o piloto, que luta pela vida

Spread the love

Quase cinco anos após o acidente de Michael Schumacher, uma carta escrita pela mulher do piloto de Fórmula 1, Corina, se tornou pública.

Em dezembro de 2014, a esposa escreveu ao músico Sascha Herchenbach para lhe agradecer pela música ‘Born To Fight’ (‘Nascido para Lutar’), que foi feita em homenagem ao piloto.

O cantor alemão que dedicou a produção a Schumi revelou, em entrevista à revista alemã Bunte, que enviou um CD a esposa e ficou surpreso quando recebeu uma carta escrita à mão.

“Todos nós sabemos que o Michael é um lutador e que ele jamais vai desistir de lutar”, começou dizendo Corrina Schumacher, depois de ouvir a música dedicada ao marido.

“Gostaria de agradecer sinceramente por esta mensagem e este belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos votos e palavras bem-intencionadas. É um grande apoio para nossa família”, afirmou a mulher do antigo campeão mundial de Fórmula 1.

Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, que o deixou em estado vegetativo desde então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.