Faustão diz que reforma da Previdência é ‘necessária’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em programa, apresentador se exaltou, e sobrou até para a música de fim de ano da Rede Globo: “eu não canto mais essa po*** de novo dia”

O apresentador Fausto Silva afirmou neste domingo (11) durante o seu programa na Rede Globo, que a Reforma da Previdência é “necessária”, e que os políticos seriam “tão imbecis” que não conseguem propagar a medida. A frase foi dita após o Dj Marlboro tocar a música “Rap da Felicidade”, e a atriz Fernanda Torres puxar o assunto sobre a segurança pública no Rio de Janeiro.

Faustão interrompeu e falou que “Isso acontece em outros lugares do Brasil, não só no Rio de Janeiro”. Segundo o Correio, ele chamou o poder público de “incompetente e corrupto”, antes de partir em defesa da Reforma da Previdência.

Com os ânimos exaltados, sobrou até para a Rede Globo: apresentador ainda criticou a música de fim de ano da emissora. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia’… Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×