Faustão cria polêmica ao relacionar maconha aos fãs de reggae

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nas redes sociais fala do apresentador gerou revolta em alguns internautas que criticaram a relação

Redação

Todo domingo, Fausto Silva é assunto nas redes sociais. Seja pelo seu estilo inconfundível, pelas brincadeiras feitas no palco ou por suas falas polêmicas. No último domingo (18), não foi diferente.

Depois de criticar a música de fim de ano da Globo, o apresentador do Domingão resolveu pegar no pé de quem curte reggae.

Durante a apresentação do cantor Alexandre Pires no quadro Ding-Dong, Faustão pediu para que o sambista fizesse uma versão de uma música no formato que eternizou Bob Marley. O problema foi a relação feita pelo apresentador. “Agora em homenagem à galera que acende um cigarrinho do demônio, toca Barata da Vizinha em ritmo de reggae”, pediu.

Nas redes sociais os internautas se dividiram sobre a fala do apresentador. “Querido Faustão, nem todo mundo que ouve Reggae fuma maconha, e nem todo maconheiro gosta de Reggae”, protestou uma. “Quem disse que todo mundo que ouve Ragge é maconheiro Faustão?”, questionou outra.

Teve quem levou Faustão na esportiva e caiu na brincadeira. “Faustão mandou um “barata da vizinha” especial pra quem acende um cigarrinho do demonio FUI CONTEMPLADO FINALMENTE”, disse um internauta. “Cara, o Faustao é GENIAL. 19:25 e ele me solta CIGARRINHO DO DEMÔNIO”, comentou mais um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×